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Demon's Souls Tudo Sobre + Demon BLOG

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1 Demon's Souls Tudo Sobre + Demon BLOG em Dom Fev 07, 2010 12:08 am

Carlitoz


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Galera, estou com mais de 50 horas de jogo e irei postar aqui um
pouco da minha saga, deste que é um dos games mais difíceis da
atualidade.

Jogabilidade que lembra muito Zelda 64, gráficos medianos e replay altíssimo.


O jogo é recomendadíssimo, e se forem pegar, procurem pela versão
Asiática ou Coreana, que estão com legendas, voz e menus em inglês.
Fujam da versão japonesa pois não há essa opção.

Outra o jogo não tem trava regional, nem pra console nem pra jogatina online.

Vejam a tabela:




Lista de Troféus:

http://www.ps3trophies.org/game/demons-souls/trophies/

http://www.ps3trophies.co.uk//showthread.php?t=13791


Vamos ao que interessa, primeiro vou postar um review da RPGFan
desculpem a tradução meio nas coxas, depois teremos algumas dicas
gerais e então o Blog ilustrado!


ATENÇÃO, SE QUISEREM, PODEM PULAR O TEXTO ENORME E PARTIR PRAS FOTOS MAIS ABAIXO DO TÓPICO.

MAS É IMPORTANTE QUE AO MENOS LEIAM O REVIEW DA RPGFAN!



RPGFAN:



Vim para um café em Akihabara, e olhando a edição da Famitsu nr.
1053 está a lista dos jogos mais vendidos no Japão em 2008. Tirando
Monster Hunter Portable, o top ten era todo Wii e DS, e você
provavelmente sabe quais são eles. Mario Kart, Wii Fit, Wii Sports e
Pokémon, todos destruíram jogos como Metal Gear Solid 4 e Fallout 3.
Mario and Sonic at the Beijing Olympics para DS esmagaram Persona 4 e
Valkyria Chronicles.Quaisquer que sejam as conclusões daí tiradas, uma
coisa é certa: acessibilidade e familiaridade contam muito para o
mercado hoje em dia. Por isso não me surpreende quando percebo o quão
pouco Demon's Souls foi marketeado. Vendendo discretamente algumas
poucas unidades na periferia de Tóquio o jogo recebeu pouquíssima
atenção para um RPG, uma franquia nova e exclusiva para o PS3. Famitus
deu nota baixa pelo jogo ser extremamente difícil, o que já te dá uma
pista do que esperar. Veja, a arte da capa do jogo mostra um cavaleiro
caído num canto, com flechas trespassadas em seu escudo, sua cabeça
está abaixada, exausto. Só depois de jogar é que você se dá conta do
quão apropriada essa imagem é. Considere o tipo de jogador que você é.
Wii Music e Nintendogs fazem parte da sua biblioteca de jogos? Ou você
é daqueles que acha essas listas de Top Ten injustas? O último jogo da
From Software é para os que estão na segunda opção, e não é indicado
para os fracos de coração. Esse jogo vai te mascar como chiclete e te
cuspir fora.


Jogabilidade


Demon's Souls é uma aventura dark medieval. É basicamente um action
RPG de final aberto, com combates em tempo real, avatar totalmente
customizável, dez classes diferentes, level up e aquisição de
habilidades. Matar inimigos te dá almas que servem pra.. bem, tudo. Dar
uma incrementada no status, forjar armas, adquirir magias, itens - já
entendeu, você precisa de almas pra isso. Para um jogo japonês, Demon's Souls parece com um RPG ocidental. O que diferencia o jogo dos demais, é sua extraordinária dificuldade. Você achou Ninja Gaiden 2 trapaceiro e injusto? Você não viu nada ainda.
Pode pegar Metallica, Iron Maiden, e Megadeth, juntar tudo num
processador e o resultado não poderia ser tão brutal quanto Demon's
Souls.


Vou botar a coisa de forma simples: Você vai morrer. E muito. Pra depois então morrer mais um pouco.
Cada vez que você morrer, todas as almas que você juntou ficarão
perdidas na poça de sangue no ponto de sua morte. Se você morrer de
novo antes de conseguir chegar nesse ponto elas estarão perdidas pra
sempre. Os inimigos podem te matar com poucos hits, e às vezes eles vão
te cercar, chegar sorrateiramente, te surpreender com um pulo, atacar
por trás ou te atingir à distância com flechas e bombas. Seu personagem
não é nenhum Ryu Hayabusa. Se você tomar a iniciativa de um combate hack-and-slash você vai morrer hilariamente rápido.
Cada dash, cada movimento evasivo, cada movimento com sua espada
consome stamina, que precisa de tempo pra recobrar. Defenda por muito
tempo e sua guarda será estilhaçada, nesse momento você será impalado e
morto. Quando você morrer na forma humana você volta como espírito mas
com apenas metade do HP máximo. Morrer num jogo normalmente
evidencia que algo está muito difícil pra você e esse jogo responde
tornando as coisas MUITO mais difíceis.
Todo o sistema de save é
feito automaticamente pelo jogo, e os portais para voltar ao Nexus ( a
área segura do jogo e o hub central para upgrades e compras) são poucos
e muito distantes entre si. O jogo salva automaticamente quando você
morre, e ele o faz muito rápido. Eu tentei puxar plug do PS3 bem na
hora que fui espancado por zumbis e AINDA assim ele salvou. Ah, e toda
vez que você morrer, todos os inimigos são respawnados.


O que realmente gostei em Demon's Souls é o fato de que é um dos
pouquíssimos jogos que dão a genuína sensação de medo e pânico ao
jogador.
Aquilo que jogos como Resident Evil tentavam fazer antes
de RE4. Você não é um soldado de elite de primeira classe, ou um super
soldado modificado geneticamente que pode destruir tanques com granadas
de mão: você é só um cara com uma espada e alguma armadura. Outros
caras com espadas e armaduras podem te matar com um golpe se você for
lento. A dificuldade é surpreendentemente bem integrada à atmosfera e o
tema do jogo. Imagine se você estivesse realmente cara-a-cara com um
monstro gigante numa caverna escura. Você provavelmente ficaria
aterrorizado e provavelmente estaria morto em poucos segundos, e é o
que realmente acontece no jogo. É tudo muito consistente. Quando você
vê um cavaleiro armado com uma lança, você vai ter de parar e pensar
como será sua aproximação, uma espadada errada e ele o espertará. Você
não pode simplesmente segurar o botão de dash e sair correndo pra
qualquer canto num ambiente novo, você tem de caminhar cuidadosamente,
porque uma armadilha pode acabar com sua jogada, ou uma emboscada pode
tirar toda sua stamina.


Francamente, estou amando o jogo. Nem nos meus dias de NES,
tentando zerar Contra sem o código da Konami eu tive tanta diversão
assim.
A curva de aprendizado é abrupta, mas com o tempo você
aprenderá e se sentirá como um fodão. A física do combate é fantástica
e realista. Com um bom parry você pode assassinar os inimigos com um
golpe. Mesmo quando está nas sombras, tentando um headshot num ghoul
com seu arco-e-flecha, manejando cimitarras contra esqueletos
encantados ou incinerando fantasmas com magia - cada morte é visceral e
precisa ser aprendida. Depois de você morrer pela 50ª vez ou cerca
disso, você será uma máquina de matar. Infelizmente nem todos os jogadores tem esse tipo de paciência hoje em dia.
Demon's Souls não é um jogo muito acessível, posso até prever uma
grande número de pessoas comprando o jogo, serem ownados, e então
correrem para os fóruns de internet e reclamar do "design ruim de jogo"
ou "inimigos trapaceiros" (desculpem, é cheap enemies, mas não sei a
tradução correta ).


Demon's Souls não é trapaceiro. É punitivo, mas também único.
Particularmente o cooperativo online é executado de forma original de
uma forma falha. Interação com outros jogadores é usualmente passiva.
Você verá espectros de outros jogadores que estão na mesma área. Você
pode também ler e deixar mensagens no chão. Às veze elas são muito
úteis, como "cuidado com sua esquerda!" se alguém pontuar positivamente
sua mensagem você terá seu life de volta. Então seja generoso e pontue
os outros regurlamente. Você verá também poças de sangue, que
mostrará como os outros jogadores morreram. Toque no sangue e uma
silhueta irá mostrar como foi essa morte. Pode não ser algo que inspire
confiança, muitas vezes você verá essas silhuetas entrar numa próxima
sala e então tombar morto. "Hummm, talvez seja melhor eu pegar outro
caminho..." vou pensar.


Você pode evocar outros jogadores no seu jogo para ajudá-lo a
limpar estágios e e matar chefes, caso você tenha um corpo físico. Se
você estiver na forma de espírito, pode ser sumonado para outros jogos,
e se você conseguir ajudar alguém a matar um boss, você terá seu corpo
de volta. Tem também um fantástico sistema de PvP no qual você pode
invadir outros mundos, seguir outro jogador como um Fantasma Negro, e
então assassiná-lo para clamar por seu corpo de volta. Deixe-me dizer
como seus nervos ficam em frangalhos, quando alguém invade seu jogo e
se ele for um pouco bom estará no seu encalço quando menos esperar. Se
isso te assusta muito, dá pra jogar offline, embora você vá ficar sem
as mensagens dos jogadores, poças de sangue e cooperativo contra
chefes, a dificuldade só aumenta.


Demon's Souls é uma experiência tensa e muito divertida. Se você
procura um jogo que fique te guiando, procure em outro lugar, o
primeiro chefe nesse jogo mata 99% dos jogadores com uma pancada.

Algumas classes de personagens tem um nível de dificuldade mais
acentuada do que outras. Royals começam com ataque mágico, regeneração
automática de MP, com uma velocidade decente e força de ataque. Thieves
e Magicians são os mais difíceis de se iniciar. O modo online não tem
chat por voz ou mesmo texto, você só pode se expressar por emotes do
avatar. Também é impossível sumonar amigos específicos e começar sua
própria quest. Esse é o grande contra do jogo no meu ponto de vista, e
rezo para que eles planejem consertar caso lancem nos mercado
americano.



Gráficos


Demon's Souls possui um visual decente para um RPG de PS3. Embora
esteja a milhas de distância dos efeitos visuais como Mass Effect ou
White Knight Chronicles, o design de Demon's Souls é fantástico.
Cada um dos diferentes terrenos é maciço com uma grande variedade de
ambientes e prédios. Os interiores são recheados de mobílias
destrutíveis e espaços variados e boa iluminação.


O modelo dos personagens e rostos são bons, mas não excelentes. O
desenho dos equipamentos e armadura são detalhados, com pequenos
arranhões e imperfeições. O design dos inimigos é bacana, particularmente os chefes, eles são gigantes, assustadores e variados.
A animação dos personagens é excelente. Uma das primeiras coisas que
você vai notar quando pegar no jogo é o senso de gravidade do
personagem. Cada pedaço de equipamento que você colocar, cada arma que
escolher levar, cada classe de personagem tem seu próprio peso que
afeta o ataque, stamina, evasiva e defesa. Mas não espere pra ser
surpreendido com animações de magia ou habilidades. A melhor palavra
para caracterizar os gráficos no geral é "adequado."



Som


Demon's Souls tem uma trilha sonora fraca no geral. Alguns dos
temas orquestrados são dramáticos durante as lutas com os chefes e
divertidos, e a trilha de fundo é quieta quando existe. Muito do tempo do jogo você não vai ouvir música nenhuma, portanto não há muito o que criticar.
Uma trilha apropriadamente sinistra durante a exploração seria bem
bacana, embora a falta de música pareça se encaixar. O silêncio é,
antes de tudo, disconcertante quando você está caminhando em alguma
caverna escura infestada de monstros. Os efeitos sonoros são
assustadores e imponentes. Nunca me canso do som da espada cortando a
carne dos inimigos.


Uau, isso soou repugnante.


O trabalho de voz também é passável. Está todo em inglês, clássico
(leia-se sotaque britânico) que se encaixa no modelo medieval. Embora
não tenha muitos diálogos. Como a música, a dublagem é escarça asim
como Demon's Souls falta cutscenes. Os NPCs raramente tomam muito do
seu tempo quando vão perguntar algo pra você. Sob a perspectiva da
jogabilidade, eu aprecio jogos que não te obrigam a esperar sentado e
ouvir sentenças de meia-hora. Considerando todos os aspectos do som,
Demon's Souls não é impressionante.



História



É realmente simples. O rei Allanti XII, na busca por poder e saúde
para seu reino, acidentalmente acordou "O Antigo" de seu sono, assim um
grande nevoeiro se espalhou pelas terras de Boletaria. Demônios
infestaram o reino, e breve cobrirá o mundo todo a não ser que uma
brava alma seja capaz de massacrá-los e acalme "O Antigo" de volta ao
seu sono. Você joga como uma dessas bravas almas, e suas ações podem
torná-lo o salvador de Boletaria, ou algo assim.


Demon's Souls pega a não linearidade dos WRPG e mistura com o estilo de ação e foco de um JRPG.
Como Fallout 3 ou Fable II, assim que acabar a primeira seção, você
pode basicamente ira pra qualquer lugar que queira. O jogo conta com
sistema de alignment para os mundos e para o personagem. Esse
alinhamento, afeta não somente a história, mas toda a dificuldade do
jogo, magias, acessórios, os outros numerosos personagens e atributos
do jogo. Diferente de Fallout 3 ou Fable II, você não vai passar muito
tempo fazendo coisas como criar uma família, gerenciando sua ferraria
ou completando side quests para NPCs. Você fará o destino de Boletaria
através da matança, do massacre e do extermínio dos demônios.


Haverá um New Game+ quando tudo estiver acabado e depois disso um
New Game+++++++ e além. E a cada vez os inimigos estarão mais difíceis,
e você apreciará isso até lá. Embora tenha alguns NPCs interessantes e
alguns momentos divertidos, não é o tipo de jogo que você vai atrás
pela história. A trama funciona mais pra armar todo o esquema do jogo
que tem um grande fator de re-jogabilidade (replayable). Não há
entretanto nenhuma trama envolvente.



Controles


Fácil de operar, mas difícil de se tornar expert. É a melhor
descrição para caracterizar os controles de Demon's Souls. Você não tem
uma longa sequência de ataque ou combos pra memorizar, ao invés disso
você tem de aprender o tempo certo dos parries com seu escudo, quando
fazer a evasiva ou quando dar o dash pra trás apropriadamente.
Administrar a stamina também leva tempo de treino e não há botão de
pausa, então você tem de se certificar que está com o equipamento certo
todo o tempo. A câmera rotaciona como muitos dos jogos de ação e
ocasionalmente dá problemas em lugares muito apertados.





Demon's Souls pode ser o Valkyria Chronicles de 2009, um RPG para
PS3 impressionante, original e novinho em folha, que ultimamente ganhou
pouco impacto. Embora não pertença a um gênero tão específico quanto
VC, a dificuldade frustrante irá desagradar a muitos. Som e gráficos
considerados, o jogo jé estéticamente poucas notas abaixo de VC.


Um modo cooperativo improvisado, e um modo easy aumentariam a
audiência do jogo substancialmente. Como está, as pessoas irão morrer
muito até que estejam boas o suficiente pra apreciar os detalhes do
jogo e o combate sangrento. A luta com os chefes tem um tratamento
especial, e cada um parece impossível - você contra um cavaleiro de
ferro gigante, ou uma imensa aranha - mas com alguma teimosia, se
acabam sendo vencidos. Demon's Souls é facilmente um dos jogos de PS3 que traz mais satisfação que já joguei.
Mesmo sabendo que muito nunca irão passar da parte inicial, e eles vão
acabar vendendo o jogo ou trocar por um Ninja Gaiden Sigma usado. A
Tecmo te dá save points a cada dez metros e magia ninja superpoderosa
pra limpar a sala dos inimigos caso você fique estressado. Demon's Souls te dá um ultimato: seja bom, ou morra.



Não se fazem mais jogos de console como esse hoje em dia.






http://www.rpgfan.com/reviews/Demons_Souls/index.html



Veja porque a Famitsu deu nota baixa



Famitsu: 9 / 7 / 7 / 6

Dengeki: 95 / 85 / 85 / 85


Na Famitsu, os analistas que deram 9 e 6 disseram:


"Paint Yamamoto, who gave Demon's a 9 and wrote, 'This is a game
you learn how to play by losing -- you'll face sudden death frequently.
But! Keep playing... and you'll realize how deep it really is. If
you're looking to experience rich RPG elements, by all means play
Demon's Souls!!'."


"casual gamer Maria Kichiji felt differently about the game's
challenge, giving it a 6: 'It's super-difficult... 'Souls' are needed
for everything from shopping to power ups, and the entire game is
unforgiving. Even worse, there are almost no hints. Demon's Souls is
far too stoic... it's not a game for everybody.'"


DIFERENTES VERSÕES, QUAL COMPRAR?


Apesar de toda a explicação, ainda tem gente perguntando se pode importar a versão japonesa.


Essa é a única versão que NÃO se deve pegar pois só está em japonês.


Para identificar melhor, a versão asiática vem descrito que está em inglês, abaixo do logo do controle




Outra foto

http://i44.tinypic.com/346qirn.jpg



A versão Coreana que também está em inglês, vem com uma estrela rosa no canto inferior direito.





A diferença entre as versões Asiática e Coreana é que a primeira vem com um panfleto em inglês que não é de muita ajuda.


Alguns vídeos interessantes:



Clarity


HD:http://www.gametrailers.com/player/44211.html

SD:http://www.gametrailers.com/player/44212.html
Troféus


Bronze Trophies

Old King's Trophy

Conquerer of Old King Doran




Flying Dragon's Trophy

Slayer of Demon "Flying Dragon".




Trophy of Hardness

Obtained Best Weapon by Splinterstone




Trophy of Sharpness

Obtained Best Weapon by Sharpstone




Trophy of Distinction

Obtained Best Weapon by Clearstone




Master Hitter's Trophy

Obtained Best Weapon by Greystone




Master Slicer's Trophy

Obtained Best Weapon by Bladestone




Master Bowman's Trophy

Obtained Best Bow by Spiderstone




Poison Master's Trophy

Obtained Best Weapon by Mercurystone




Flame Master's Trophy

Obtained Best Weapon by Dragonstone




Blood Master's Trophy

Obtained Best Weapon by Suckerstone




Life Master's Trophy

Obtained Best Weapon by Pulpstone




Moonlighter's Trophy

Obtained Best Weapon by Moonlightstone




Darkmoon Master's Trophy

Obtained Best Weapon by Darkmoonstone




Congratulant's Trophy

Obtained Best Weapon by Faintstone




Shade Master's Trophy

Obtained Best Weapon by Cloudstone




Phalanx's Trophy

Slayer of Demon "Phalanx"




Tower Knight's Trophy

Slayer of Demon "Tower Knight"




Penetrator's Trophy

Slayer of Demon "Penetrator"




Adjudicator's Trophy

Slayer of Demon "Adjudicator"




Old Hero's Trophy

Slayer of Demon "Old Hero"




Fool's Idol's Trophy

Slayer of Demon "Fool's Idol"




Maneater's Trophy

Slayer of Demon "Maneater"




Leechmonger's Trophy

Slayer of Demon "Leechmonger"




Dirty Colossus' Trophy

Slayer of Demon "Dirty Colossus"




Armor Spider's Trophy

Slayer of Demon "Armor Spider"




Flamelurker's Trophy

Slayer of Demon "Flamelurker"






Silver Trophies


False King's Trophy

Slayer of Demon "False King"




Storm King's Trophy

Slayer of Demon "Storm King"




Old Monk's Trophy

Slayer of Demon "Old Monk"




Maiden Astraea's Trophy

Slayer of Demon "Maiden Astraea"




Dragon God's Trophy

Slayer of Demon "Dragon God"





Gold Trophies]


World Uniter's Trophy

Old Beast Put to Sleep & World United




Sage's Trophy

All Magic Learned




Saint's Trophy

All Miracles Learned




Rogue's Trophy

All Rings Obtained




Soldier's TrophyRogue's Trophy

All Valuable Weapons Obtainde




Platinum Trophies]


Toughest Soul Trophy

All Trophies Obtained


Tá todo mundo falando que a dificuldade é inumana. Eu reclamo pracarai
de jogo assim, sempre achei que tem de ser moderado, mas esse jogo em
particular estou pagando pra ver.



Slogan que criaram pro jogo.


Demon's Souls: You know it's hard when you're dead on the box art!


Dicas gerais pra quem está começando. Muitas parecem óbvias, mas
outras são fáceis de perder. Traduzidas por este servo que vos tecla.





Level Up: Você NÃO PODE uppar até matar o chefe
1-1. Assim que zerar a primeira área você pode fazer level up,
conversando com o Maiden in Black. No começo não se estresse por ter
perdido seu Soul Corpse, há muito pouco uso para as suas Souls até que
vença o primeiro chefe. Compre itens de cura e armas da sua escolha,
mas se perder seu corpo, não se preocupe muito com isso. Você pegará
muitas Souls com o progresso do jogo.



Nível de dificuldade: Nesse jogo, quando seu nível
sobe, sua defesa básica sobe independente de qual status você decida
colocar os pontos de progressão. Isso significa que não importa o que
decida evoluir em seu personagem ele tomará menos dano com o passar do
level.



Se você achar uma fase particularmente difícil, primeiro mude sua
aproximação. Use uma arma diferente, tática diferente, ou mágica.
Geralmente uma boa estratégia e habilidade é os suficiente para muitos
jogadores, mas se você estiver tomando muito dano, faça level up e
volte ao estágio em outra oportunidade.



Peso: Você pode equipar-se até o limite do seu
personagem. Pode parecer meio óbvio mas vale lembrar, se você estiver
usando armadura pesada e armas pesadas você se moverá mais lento. A
eficácia de quanto você pode desviar de ataques e a velocidade de que
pode correr depende de quanto equipamento está carregando em relação à
sua capacidade máxima.



Há 3 níveis:



There are three degrees:

Over : Se você tiver mais peso do que pode carregar, não poderá correr.

Maxed 50%-100% : Perto do limite de peso você se moverá lento. Quando rolar, o dualshock irá tremer com o peso da sua armadura.

Fast <50% :Se estiver com pouca bagagem, se moverá muito rápidamente. Rolará e correrá com muito mais agilidade.

O conselho para uma boa jogabilidade, fique abaixo dos 50% para movimentos e rolamentos mais rápidos.



Cling Ring: O item mais importante neste jogo
e você o pega nos primeiros 30 minutos. Boa parte do tempo de jogo você
estará em forma de espírito, Soul Form, esse item te dará 75% do seu HP
máximo se tiver com o anel equipado (contra 50% do normal).



O anel está num corpo no primeiro atalho em 1-1. Muito fácil de
achar, entretanto, você se surpreenderá que muitas pessoas nos fóruns
japoneses passaram o jogo inteiro sem o anel, geralmente eles tinham no
inventário e não sabiam da sua utlidade ou como equipá-lo.







Stamina: Todos os movimentos tomam stamina, de
atacar, dash, defender. Armas pesadas tiram mais stamina, ficar rolando
com armadura pesada... bem, você entendeu. Sorte que a stamina carrega
muito rapidamente, mas ainda assim é importante prestar atenção pra
ela.



Bloqueando: Você pode defender tanto com escudo
quanto com a arma (caso esteja segurando com duas mãos). Quando defende
sua stamina acaba, depois disso você perde HP caso sua stamina tenha
acabado. Se você perceber que o ataque vai ser forte (ou você não tenha
stamina sobrando) talvez seja melhor fazer parry ou desviar. Um status
importante pra ficar atento é a defesa do seu escudo. Sua arma também
tem esse status e será consumida quando usá-la pra defesa.



Se estiver atacando um inimigo, e rapidamente precisar defender, lembre-se que sua stamina poderá ter acabado.



Lock-on/ Lock-off: Usar o lock-on (R3), assim como
o lock-off, é extremamente importante nesse game. Muitos movimentoe e
armas irão requerer o travamento. Entretanto, ficar em lock-on todo o
tempo não é muito efetivo, principalmente contra chefes. Destravar a
mira para livrar-se rapidamente do inimigo é tão importante quanto.
Boas evasivas podem te dar tempo pra encher a barra de stamina.



Magias e Milagres: Você precisará de uma varinha
pra fazer mágica e um talismã para milagres. Mais tarde no jogo você
conseguirá um item que fará ambos.



Seu status precisa estar no minimo em 10 em magic para realizar
mágica e 10 em Faith para milagres. Você começará com um slot para
mágica e um slot para milagres no começo.



Onde pegar o Talismã: 4-1 (Shrine of Storms) em frente aos portões
do castelo à esquerda, ou compre da Filthy Woman no Valley of
Defilement. Vem como equipamento padrão para algumas classes.

Onde pegar a Varinha: 1-2 (Boletarian Palace) no topo da torre da
ponte, ou numa das celas da cadeia da Tower of Latria, 5-1 (Tower of
Latria) compre de Once Royal Mistress. Também é item default para
algumas classes.





Faith 10 -> 1 Miracle Slot

Faith 16 -> 2 Miracle Slots

Faith 24 -> 3 Miracle Slots

Faith 36 -> 4 Miracle Slots



Will 10 -> 1 Magic Slot

Will 14 -> 2 Magic Slots

Will 18 -> 3 Magic Slots

Will 24 -> 4 Magic Slots

Will 30 -> 5 Magic Slots

Will 40 -> 6 Magic Slots











E finalmente



Repita, refaça, roube se acha que deve: Se você
achar o jogo muito difícil ou frustrante, e se não tiver alternativa,
há uma forma fácil de roubar. O jogo tem auto-save pra tudo, só de
apertar o botão PS e selecionar "Quit Game" você pode restartar próximo
de onde morreu se fizer rápido o suficiente.


Isso não é muito diferente de outros wRPGs como Oblivion, onde você
salva onde quiser, principalmente quando vai lutar contra inimigos mais
fortes ou chefes, pra rapidamente repetir caso morra - ainda assim é
uma forma de trapaça.


Mas... você tem de "quitar" imediatamente depois de morrer. Muitas
vezes não há lugar onde você possa voltar pra re-enfrentar o chefe
rapidamente. Pessoalmente usei esse recurso somente umas duas vezes,
portanto não sei se isso danifica ou arquivo de save ou não. De acorod
com algumas pessoa nos fóruns japoneses, não causa dano algum.





Algumas telas

Essa é o Nexus

Esta imagem foi redimensionada. Clique para ver em tamanho original 800x450.






O meu próximo e até agora segundo objetivo:

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Fonte uol Jogos!

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