Fairplay BR

Fórum Sobre Informática, jogos, design, cinema, músicas e muito mais;


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A Million Posts *------*

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 A Million Posts *------* em Qua Mar 05, 2014 9:08 pm

Mito


Admin
Admin
Fala galera da FairPlay, criada agora a million de posts e fixada...

Que a zuera não tenha limites
 Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil 


_________________
"Se Nao Puder Destacar-se Pelo Seu Talento Esforça-te!"


Ver perfil do usuário

2 Re: A Million Posts *------* em Qua Mar 05, 2014 9:13 pm

Console


Mod. Jogos
Mod. Jogos
Só queria ressaltar que o único intuito desse tópico é jogar conversa fora e se divertir.

Ver perfil do usuário

3 Re: A Million Posts *------* em Qua Mar 05, 2014 9:15 pm

Console escreveu:Só queria ressaltar que o único intuito desse tópico é jogar conversa fora e se divertir.

Mas relembrando, a zueragem é liberada!!!

Ver perfil do usuário

4 Re: A Million Posts *------* em Qua Mar 05, 2014 9:18 pm

Vander22


Membro
Membro
O Objetivo é chegar a um milhões é?

Ver perfil do usuário

5 Re: A Million Posts *------* em Qua Mar 05, 2014 9:30 pm

Console


Mod. Jogos
Mod. Jogos
Por enquanto será apenas nós bravos guerreiros da zuera mas um dia este forum vai ser grande   cheers

Ver perfil do usuário

6 Re: A Million Posts *------* em Qua Mar 05, 2014 9:32 pm

GabrielVegas


Mod Global
Mod Global
Dando uma passada


_________________
Ver perfil do usuário

7 Re: A Million Posts *------* em Qua Mar 05, 2014 9:51 pm

Rafael_Shiadi


Mod. Jogos
Mod. Jogos
Cheguei chegando....

Ver perfil do usuário

8 Re: A Million Posts *------* em Qua Mar 05, 2014 10:04 pm

Console


Mod. Jogos
Mod. Jogos

Ver perfil do usuário

9 Re: A Million Posts *------* em Qua Mar 05, 2014 10:17 pm

GabrielVegas


Mod Global
Mod Global
Console escreveu:


Não entendi

Ver perfil do usuário

10 Re: A Million Posts *------* em Qua Mar 05, 2014 10:17 pm

vedovate


Membro
Membro
Como assim ainda está na pagina 1????

Ver perfil do usuário

11 Re: A Million Posts *------* em Qua Mar 05, 2014 10:32 pm

GabrielVegas


Mod Global
Mod Global
Criada hoje =]


_________________
Ver perfil do usuário

12 Re: A Million Posts *------* em Qua Mar 05, 2014 10:34 pm

Mito


Admin
Admin
Arrumei o número máximo de mensagens por página, agora é 10... Estamos a página 2 já  bounce cheers 


_________________
"Se Nao Puder Destacar-se Pelo Seu Talento Esforça-te!"


Ver perfil do usuário

13 Re: A Million Posts *------* em Qua Mar 05, 2014 10:38 pm

vedovate


Membro
Membro
kkkkk,
Não foi bem isso que eu queria dizer, queria dizer q o povo tinha postado pouco ainda, mas ta valendo, pagina dois agora

Ver perfil do usuário

14 Re: A Million Posts *------* em Qua Mar 05, 2014 10:41 pm

Mito


Admin
Admin
vedovate escreveu:kkkkk,
Não foi bem isso que eu queria dizer, queria dizer q o povo tinha postado pouco ainda, mas ta valendo, pagina dois agora


Ei depois vai lá em cima no menu "Ficha do personagem" e cria o seu lá kkkk futuramente vai ter duelo ou não HUEHU3


_________________
"Se Nao Puder Destacar-se Pelo Seu Talento Esforça-te!"


Ver perfil do usuário

15 Re: A Million Posts *------* em Qua Mar 05, 2014 10:45 pm

vedovate


Membro
Membro
Mito escreveu:
vedovate escreveu:kkkkk,
Não foi bem isso que eu queria dizer, queria dizer q o povo tinha postado pouco ainda, mas ta valendo, pagina dois agora


Ei depois vai lá em cima no menu "Ficha do personagem" e cria o seu lá kkkk futuramente vai ter duelo ou não HUEHU3

Blz.
vou criar.
kkkkkk

Ver perfil do usuário

16 Re: A Million Posts *------* em Qua Mar 05, 2014 11:01 pm

GabrielVegas


Mod Global
Mod Global
Do que é esses personagens?


_________________
Ver perfil do usuário

17 Re: A Million Posts *------* em Qua Mar 05, 2014 11:58 pm

Mito


Admin
Admin
GabrielVegas escreveu:Do que é esses personagens?

Era um antigo sistema de rpg que a gente tinha aqui, com dados e narrativas, mas como o pessoal demorava para responder, passava 2~4 dias ai ninguém quis brincar mais :v ai apaguei a categoria de rpg e deixei só as fichas...


_________________
"Se Nao Puder Destacar-se Pelo Seu Talento Esforça-te!"


Ver perfil do usuário

18 Re: A Million Posts *------* em Qui Mar 06, 2014 12:22 am

GabrielVegas


Mod Global
Mod Global
E como faz pra ganhar armamento novos?


_________________
Ver perfil do usuário

19 Re: A Million Posts *------* em Qui Mar 06, 2014 1:27 am

Mito


Admin
Admin
GabrielVegas escreveu:E como faz pra ganhar armamento novos?

Não tem como :v só os admins que podem mudar agora kkk...


_________________
"Se Nao Puder Destacar-se Pelo Seu Talento Esforça-te!"


Ver perfil do usuário

20 Re: A Million Posts *------* em Qui Mar 06, 2014 1:36 am

GabrielVegas


Mod Global
Mod Global
62% de download do Battlefied 3 '-'

Edição
http://fairplaybr.forumbrasil.net/u73
Que isso?
O cara é ADMIN?
E tem como banir o cara kkkkk
Estranho

Ver perfil do usuário

21 Re: A Million Posts *------* em Qui Mar 06, 2014 2:11 am

Mito


Admin
Admin
GabrielVegas escreveu:62% de download do Battlefied 3 '-'

Edição
http://fairplaybr.forumbrasil.net/u73
Que isso?
O cara é ADMIN?
E tem como banir o cara kkkkk
Estranho

ele só tem o rank... :v as permissões não tem


_________________
"Se Nao Puder Destacar-se Pelo Seu Talento Esforça-te!"


Ver perfil do usuário

22 Re: A Million Posts *------* em Qui Mar 06, 2014 2:26 am

GabrielVegas


Mod Global
Mod Global
Mito escreveu:
GabrielVegas escreveu:62% de download do Battlefied 3 '-'

Edição
http://fairplaybr.forumbrasil.net/u73
Que isso?
O cara é ADMIN?
E tem como banir o cara kkkkk
Estranho

ele só tem o rank... :v as permissões não tem

lol

Ver perfil do usuário

23 Re: A Million Posts *------* em Qui Mar 06, 2014 7:10 am

Vander22


Membro
Membro
vedovate escreveu:Como assim ainda está na pagina 1????


Brasil deu um chocolate no futebol  bounce 

Ver perfil do usuário

24 Re: A Million Posts *------* em Qui Mar 06, 2014 1:45 pm

Console


Mod. Jogos
Mod. Jogos
GabrielVegas escreveu:
Console escreveu:


Não entendi

Leonardo DiCaprio nunca ganhou um "Oscar"

Ver perfil do usuário

25 Re: A Million Posts *------* em Qui Mar 06, 2014 5:34 pm

GabrielVegas


Mod Global
Mod Global
Que lixo conso


_________________
Ver perfil do usuário

26 Re: A Million Posts *------* Hoje à(s) 3:48 am

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum