Fairplay BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fairplay BR

Fórum Sobre Informática, jogos, design, cinema, músicas e muito mais;


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Book Of Lore ----- News Atualizaçoes ---

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Mito

Mito
Admin
Admin

Novas atualizaçoes do BOOK OF LORE
chegando ai genteee


Book Of Lore ----- News Atualizaçoes --- Book-update1
clicando em More



Como voces viram o book of lore ta ganhando mais paginas
Book Of Lore ----- News Atualizaçoes --- Book-update-2
A nova pagina é a "events"

Mostrara todos os eventos que vai ter eu acho...

* Chaos Twins: Quando um Rei, uma Rainha ou um Herói está em dúvida por qual caminho seguir, a lenda diz que elas aparecem, As Twins !
* The Plan: Depois de descobrir o Plano de Drakath, Artix reúne todos os Magos de Lore.
* Levitation: Os Heróis estão coletando Flux para a levitação de Battleon !
* Cysero and Warlic: Com o Destino de Battleon quase certo do topo da montanha, Warlic e Cysero descutem, e precisam de um novo feitiço de levitação.
* Teleport: Battleon enfim, começa a descer a montanha, o que será de Battleon e Shadowfall ?
* Golden Onslaught: Os Heróis de Battleon derrepente desapareceram, alguém sabe pra onde eles foram ?

*Na outra Página*

* Great Scape: Lionfang está sobre Domínio dos Heróis de Lore, mais mesmo assim quer se livrar de Gravelyn!

Creditos §~Gabriel041~§



Nessa pagina segue Custscene sobre as Twins (são as 2 mulheres que ficam do lado do Lionfang quando ele se joga da torre) e o Maximillian Lionfang.

Book Of Lore ----- News Atualizaçoes --- Twins-e-lionfang


Tem alguma coisa a ver com Drakath.

[size=18]Como sabem as Twins conhecem o Drakath, elas deram a ideia de jogar meteorites em Battleon.

E proprio no final da Custscene Great Escape, Lionfang mostra os olhos e a pedra dele que estão brilhando de Roxo a cor do ”Chaos” ,a cor do Drakath ,no AQW

Isso faz pensar que o Lionfang è um Lord of Chaos ,o 5° Lord of Chaos, como as Twins ,muitos dizem que as Twins são o 2° Lord of Chaos.

Não esquecemos da Kitsune 4° Lord of Chaos ,a saga ficou parada por causa do Mogloween.

E isso è tudo.
[/size]

leopsp

leopsp
Mod. Jogos
Mod. Jogos

mais pra q serve esses treco ?

Convidado

avatar
Convidado

leopsp escreveu:mais pra q serve esses treco ?


Eu acho q serve para mostrar os eventos que voce ja completou!
deve ser!!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos