Fairplay BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fairplay BR

Fórum Sobre Informática, jogos, design, cinema, músicas e muito mais;


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tutorial Knight Rookguard

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Tutorial Knight Rookguard Empty Tutorial Knight Rookguard Qui Dez 16, 2010 3:19 am

AQWgalinha

AQWgalinha
Coordenador
Coordenador

Tutorial Knight Rookguard / lvl 50

Ao Chegar em rook e fazer as mini missoes do inicio va upar em rats ,
voce tem 2 opçoes , vo pode pegar lvl 8 em rats ( com bot ) e sair de rook com + de 1k e comprar uma serpent sword ao chegar em main ou dps do lvl 4 ir em wolfs e bugs ( eu acho a melhor maneira ) !!! Essa Parte de rook fiz bem resumida pois e muito simples!!!

Agora Vamos Começar A Aventura :

Ao chegar lvl 8 va para CARLIN eu acho o melhor modo ,
ao chegar em carlin va upar nos esgotos de carlin ate lvl 10 ( +/- 1 hora )
dps disso compre " Exura Ico " com o gp de rook e va treinar ,
recomendo que pegue skill 70/70 para upar ,
logo depois que voce terminar de treinar ... va para a island FOLDA ,
chegando la use bot ate lvl 20 ( na parte de trolls , minos e rots ) ...

Assim que chegar ao level 20 arrume uma TEAM PARA DESERT , para tornar + rapido anuncie no ADVERSITING ( antigo trade ) " NEED TEAM FOR DESERT QUEST : DRUID , PALADIN AND SORCERER " logo depois que fizer a desert junte 10k q voce tera pego na desert e + 10 de loot em folda e compre seus ekips , entao va amazon camp ate lvl 25 , e durante esse periodo provavelmente voce arrecadara bastante gp ( eu juntei 10k ) entao atualize seus ekips de acordo com o level , entao acesse o site do tibia CLICANDO AQUI , do level 25 ao 30 va em uma torre localizada entre dwarf bright e thais , acima dos cyclops , la ira conter fire devil , ghoul , dark magician e dark apprentice , e logo para esquerda <<< varios tipos de elf e acima 2 hunters /\ , entao faça todas as quests disponiveis ...

AqwGalinha para

Tutorial Knight Rookguard Administracao

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos