Equipe nova vs Equipe mapa PvP!
Minimal acabou de me enviar uma mensagem. Estamos prontos para um outro teste PTR. O mapa PvP novo coloca você dentro de Bludrut onde você deve derrotar os capitões inimigos antes de ser capaz de derrubar o inimigo Geral. Todos os jogadores estão recebendo um impulso de saúde através de um novo item ao mesmo tempo em mapas PvP. Certifique-se de ler as regras deste jogo novo antes de jogar ... o vencedor poderá levar um pouco de estratégia e cooperação!
Sendo testado
* Novo Mapa PvP
* Massivas correções para o Sistema de Combate
* Estabilidade no Novo Carregador
* Um monte de outras coisas nos bastidores que eu não posso compreender totalmente ... Código vooodoo!
A Máquina de Colheita começa hoje à noite!
[center]
Abundância para todos!
Lembra quando você era um miúdo (alguns de nós ainda estão ... eu incluída) e que teve a sua primeira viagem à loja de brinquedos?
Seus olhos se arregalaram. Seu rosto fundido em sua linha fina. Suas mãos tremiam incontrolavelmente como um morto-vivo abastecido com cafeína de combate Paladin *. Havia apenas muito fôlego para tomar, todos de uma vez que o seu organismo recorreu a um estado de coma, a fim de processar a imensa alegria ao seu alcance. Tantas figuras de ação ... tantos animais empalhados ... tão pouco tempo ... e apenas duas mãos **!
Isto é exatamente como nos sentimos esta semana.
E por "semana", quero dizer, o passado a 48 horas ***.
Liberar o conteúdo novo a cada sexta-feira é um milagre para todos nós. Mas a gestão para produzir um evento de férias renovada com seasonal rares E novas lojas E novos itens E novas missões E novas conquistas é simplesmente impossível. Impraticável. Inconcebível ****. E simplesmente ridículo!
Espere um segundo ... eu estou brincando? Estamos apenas a planície ridícula com um lado de inviabilidade para o sabor!
Não acredita em mim?
Design Notes Traduzido por Lima e Miguel!