Fairplay BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fairplay BR

Fórum Sobre Informática, jogos, design, cinema, músicas e muito mais;


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Release Artix E Beleen 25/11/09

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Release Artix E Beleen 25/11/09 Empty Release Artix E Beleen 25/11/09 Qui Nov 26, 2009 1:22 am

exorlucius

exorlucius
Mod Global
Mod Global

Release Artix E Beleen 25/11/09 Avatar-artix-scroll


Equipe nova vs Equipe mapa PvP!

Minimal acabou de me enviar uma mensagem. Estamos prontos para um outro teste PTR. O mapa PvP novo coloca você dentro de Bludrut onde você deve derrotar os capitões inimigos antes de ser capaz de derrubar o inimigo Geral. Todos os jogadores estão recebendo um impulso de saúde através de um novo item ao mesmo tempo em mapas PvP. Certifique-se de ler as regras deste jogo novo antes de jogar ... o vencedor poderá levar um pouco de estratégia e cooperação!


Release Artix E Beleen 25/11/09 Pvptest

Release Artix E Beleen 25/11/09 Avatar-beleen2


Sendo testado


* Novo Mapa PvP
* Massivas correções para o Sistema de Combate
* Estabilidade no Novo Carregador
* Um monte de outras coisas nos bastidores que eu não posso compreender totalmente ... Código vooodoo!



A Máquina de Colheita começa hoje à noite!


Release Artix E Beleen 25/11/09 Beleen-TwigDN[center]

Abundância para todos!

Lembra quando você era um miúdo (alguns de nós ainda estão ... eu incluída) e que teve a sua primeira viagem à loja de brinquedos?



Seus olhos se arregalaram. Seu rosto fundido em sua linha fina. Suas mãos tremiam incontrolavelmente como um morto-vivo abastecido com cafeína de combate Paladin *. Havia apenas muito fôlego para tomar, todos de uma vez que o seu organismo recorreu a um estado de coma, a fim de processar a imensa alegria ao seu alcance. Tantas figuras de ação ... tantos animais empalhados ... tão pouco tempo ... e apenas duas mãos **!

Isto é exatamente como nos sentimos esta semana.

E por "semana", quero dizer, o passado a 48 horas ***.



Liberar o conteúdo novo a cada sexta-feira é um milagre para todos nós. Mas a gestão para produzir um evento de férias renovada com seasonal rares E novas lojas E novos itens E novas missões E novas conquistas é simplesmente impossível. Impraticável. Inconcebível ****. E simplesmente ridículo!

Espere um segundo ... eu estou brincando? Estamos apenas a planície ridícula com um lado de inviabilidade para o sabor!

Não acredita em mim
?




Design Notes Traduzido por Lima e Miguel!

2Release Artix E Beleen 25/11/09 Empty Re: Release Artix E Beleen 25/11/09 Dom Nov 28, 2010 10:11 pm

AQWgalinha

AQWgalinha
Coordenador
Coordenador

Belen ta vendendo Armors rosas agora sauhasuhasuhhsauUHHUSAUHSAUHSA tenso ne mais bela noticia

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos